Conectadas · curiosas

Tabela de Preços: Consertos X Confecção

Valores somente da mão de obra, não está incluso o material.

SEGUE A PLANILHA DE CONSERTOS, NO QUAL EU JÁ ATENDI PARA EXECUTAR:

CONSERTO cópia.jpg

CONFECÇÃO cópia.jpg

Samira Salaman – Jornal da Costureira

Anúncios

55 comentários em “Tabela de Preços: Consertos X Confecção

  1. Adorei a ideia da tabela estou voltando a minha profissao de cosrtureira e estava sem saber quanto cobrar , obrigada agora ja tenho uma ideia e so adptar as condicoes das minhas clientes .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sua tabela vai dar eu me orientar… Mas para a zuna Sul do Rio de Janeiro não dá…Tudo para nós daqui é muito mais caro do que outras cidades do Brasil!

    Curtir

  3. Boa tarde! Gostaria de saber se seria possível uma tabela de preço para confecção de roupas religiosas especificamente de candomblé?! Tenho tido muitos clientes mas não tenho noção nem uma de preço! Eles trazem os panos e aviamentos.
    Pbrigado

    Curtir

  4. Olá! Gostei muito da tabela, me ajudou muito, uns preços eu cobro igual,outros mais,outros menos. Não cobro por hora,não sei cotar a minha hora, prefiro cobrar pelo trabalho que dá. Zíper pra mim por exemplo dá mais trabalho. Bjos

    Curtir

  5. Bom Dia!
    Muito boa tabela..
    Mais se colocar uma dessas aqui , meu Deus o povo pira. Mais vou tentar alterar alguns preços.. Obrigada pela a dica…um ótimo domingo à todos.

    Curtir

  6. moro em belo horizonte, trabalho com consertos e reformas. Pretendo me mudar para vitoria assim que vender minha casa aqui…. pretendo trabalhar em vitoria também com consertos e reformas. Gostei da tabela…. pouca diferença comparando com a minha, alguns preços são iguais, outros 5,00 a menos. Vou morar em apto, caso não seja permitido trabalhar, vou tentar arrumar um emprego nessa área, pois tenho muita pratica !

    Curtir

  7. Boa noite, pesquisando no Google, descobri esse blog, por sinal, muito útil para costureiras. Enfim, não sou costureiro mas gostaria que me informasse alguma nas proximidades do Rio Comprido, Estácio, Cidade Nova, para fazer bainha em duas camisetas e trocar o cadarço de uma bermuda. Muito obrigado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s