Tecidos Baratos

Pessoal, tudo bem?!

Conforme o prometido, fiz uma live mostrando os tecidos que fui pessoalmente retirar na loja de Rio Das Ostras Baratão Dos Tecidos .

E, não foi fácil escolher, porque a vontade era pegar tudo e levar para casa….rsrsrsrs!

Fui com planos de fazer umas peças que já tinha os moldes, mas quando vi alguns tecidos que me foram mostrados, fiquei apaixonada!

Vou deixar o link da live aqui, e vou colocar a foto dos tecidos que retirei. Sendo que, pode ser que a cor não fique idêntica a cor real.

As fotos dos tecidos serão para colocar os valores por metro que estão na notinha. E, cada peça que for confeccionada vou colocar novos posts com mais detalhes das peças, composição, quanto usei, moldes, corte e costura para vocês entenderem todo o passo a passo.

Lembrando que compras acima de R$ 50,00 usando o cupom: SamiraBadia você terá seu descontão!!!

Samira Badia

Publicado por Jornal da Costureira

Sou Samira Badia, criadora do blog e canal Jornal Da Costureira. Designer de Moda, Modelista, costureira, casa, mãe de 3 filhos, 3 cachorros e 2 jabutis. Apaixonada em estudar e conhecer novidades, em 2013 após meu terceiro filho nascer precisei parar de trabalhar. Foi quando resolvi investir no meu sonho de fazer roupas. Depois que comecei, nunca mais parei, e posso dizer que todos os dias eu aprendo algo novo! Sou uma eterna aprendiz que ama compartilhar tudo que sabe!! Vamos juntas crescer!!!

Deixe um comentário